O caso do vídeo íntimo do casal MC Mirella e Dynho Alves, que vazou nas redes na última semana, chamou a atenção para as plataformas de conteúdo adulto. Isso porque o vídeo vazado teria sido realizado para ser exibido em uma das principais plataformas do gênero, a Privacy. Considerada a maior rede social de monetização da América Latina, a plataforma teve em 2024 um aumento de 7% em seu portfólio, chegando à marca de 370 mil influenciadores. Sucesso que desperta a curiosidade sobre o faturamento obtido pelas principais estrelas da rede.

Apesar do sigilo sobre os números, algumas das influenciadoras costumam divulgar o seu faturamento. Como é o caso da modelo e empresária Andressa Urach, líder em acessos da plataforma em 2024, o que garantiu um ganho de R$ 6,5 milhões.
“Estou realizada, pois trabalhei muito para isso! É um presentão de Natal essa notícia“, afirmou a modelo em entrevista para a própria plataforma.
Ganhos milionários atraem influenciadoras
Além de Andressa, o ranking das celebridades com os maior número de acessos e faturamento no ano passado tem a modelo Ester Muniz, que ganhou R$ 4 milhões na rede social em 2024. “Me sinto realizada e grata, e estar entre as criadoras de maior destaque só me fortaleceu“, afirma Ester.
Ocupando o terceiro lugar, está a influenciadora e humorista Martina Oliveira, conhecida como a ‘Beiçola da Privacy’. O top 10 da plataforma em 2024 fechou com Pipokinha (4º lugar); Mari Avila (5º); Kerolay Chaves (6º); Professora Cibelly (7º); Fernanda Campos (8º); Brida Nunes (9º); e Karol Rosalin (10º).

MC Mirella “bombou” na plataforma em 2025
Apesar de não estar entre as 10 celebridades com mais acessos no ano passado, a funkeira MC Mirella ganhou espaço e visibilidade desde a virada do ano. Mesmo antes da polêmica da última semana, o perfil da artista já era um dos mais acessados da plataforma. Em janeiro deste ano, por exemplo, ela teria faturado cerca de R$ 5 milhões com seus vídeos solo ou ao lado do marido.
Como a plataforma paga para criadores de conteúdo

Assim como concorrentes como o OnlyFans ou Fansly, a plataforma Privacy paga 80% da receita aos criadores de conteúdo. Os restantes 20% correspondem à taxa cobrada pela plataforma. Ela é usada para cobrir despesas operacionais, como produções e eventos, além de gerar lucro.
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