Alvo de comentários após a circulação de um vídeo íntimo com o marido Dynho Alves, MC Mirella voltou a se manifestar publicamente. Sem rodeios, ela afirmou não ter qualquer sentimento de culpa ou vergonha em relação ao conteúdo que viralizou no fim de março.

MC Mirella e Dynho video
O casal teve um vídeo íntimo compartilhado nas redes sociais. (Foto: Reprodução/redes sociais)

Em uma interação com seus seguidores, a funkeira foi direta ao responder um questionamento sobre o caso.

“Vou ter vergonha do que, gente? Todo mundo faz isso e quem foi olhar viu porque quis. Não fiz nada ridículo. Pelo contrário, estão me elogiando! Minha performance, meu corpo, até meu gemido”, escreveu em uma caixinha de perguntas no Instagram.

E concluiu: “Sou uma supergostosa”.

Vídeo de sexo entre MC Mirella e Dynho: veja quem é a funkeira que teve imagens vazadas

MC Mirella, um dos nomes mais influentes do funk nacional, voltou aos holofotes após um vídeo íntimo com Dynho Alves viralizar nas redes sociais. O conteúdo gerou grande repercussão e levantou debates entre os internautas. Nas imagens, o casal aparece em um momento íntimo, o que gerou muitos comentários e especulações. Clique aqui e saiba como assistir aos vídeos do casal.

A data exata do vídeo ainda é desconhecida. MC Mirella aparece com um pincel nas mãos enquanto grava para os stories do Instagram. No entanto, Dynho Alves aparece nos fundos da imagem e por trás da artista, e o clima começa a esquentar.

“Que isso”, se surpreende a cantora que publicou o vídeo com a legenda “Tudo normal eu gravando mas né”.

Medo após vazamento de vídeo fazendo sexo

A funkeira MC Mirella revelou o seu maior medo após o vazamento de um vídeo dela fazendo sexo com o marido, Dynho Alves. Ela se pronunciou sobre o caso pelas redes sociais. A cantora disse que teme que usem os áudios dos vídeos dela em outros tipos de conteúdo. Conforme ela disse, as pessoas que consomem seu conteúdo “não tem limites”.

“Já viram aqueles vídeos que o pessoal pega uma imagem qualquer e coloca áudio em cima? Fiquei com medo de pegarem e fazerem isso comigo, porque o povo não tem limites”, publicou.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui