Uma pomada modeladora de cabelo fez com que uma modelo ficasse cega durante sete dias. A princípio, o produto queimou ambas as córneas da jovem.

Conforme o relato da modelo Ivana Souza, ela estava em uma viagem a Bertioga, no litoral de São Paulo, quando perdeu a visão. Ela tinha o costume de usar a pomada para fazer penteado com suas tranças.
Entretanto, a influenciadora acabou passando muito tempo em uma sauna com o produto no cabelo. Com o suor, a pomada escorreu pelo rosto da modelo e atingiu seus olhos, o que a deixou cega.
Além disso, Ivana revelou que, ao sair da sauna, tomou duchas geladas e mergulhou na piscina com cloro. Pouco tempo depois, seus olhos começaram a ficar vermelhos e irritados.
“Cheguei a perguntar para o meu marido e amigo se tinha neblina no local, mas a ‘neblina’ estava só na minha visão”, revelou nas redes sociais.
Quando voltou para casa no dia seguinte, Ivana conta que a dor ficou “insuportável”. Mesmo após aplicar colírio e lavar os olhos com soro, a sensação não passava.
“A dor ficou insuportável, parecia que tinha vidro e fogo nos dois olhos. Fui direto para a emergência”, relatou.
Felizmente, a modelo que passou a pomada no cabelo conseguiu recuperar a visão após sete dias cega. Depois que voltou a ver, Ivana descobriu relatos de outras pessoas que tiveram problemas parecidos com o produto, mas que não voltaram a enxergar.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui