Ricardo Flores, conhecido por fundar a casa noturna Green Valley, foi encontrado morto dentro de casa na manhã desta quinta-feira (27), em Balneário Camboriú (SC). Até o momento, não se sabe a causa da morte.

Segundo a apuração do ND Mais, Flores foi encontrado sem sinais vitais dentro de casa. De acordo com a Polícia Militar, o corpo do empresário não apresentava sinais aparentes de violência no corpo, mas a Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia.
Quem foi Ricardo Flores, fundador da Green Valley?
Com mais de 20 anos no mercado de entretenimento, Flores era considerado um dos percursores da cena eletrônica em Santa Catarina. Além de fundar a casa noturna Green Valley, o empresário também realizou o primeiro grande festival de música eletrônica no estado, em 2003.
Até o momento, a família não divulgou informações sobre o velório de Ricardo. Entretanto, diversos usuários das redes sociais lamentaram o falecimento no Instagram do empresário.
“A pessoa mais intensa que eu já conheci, vai com Deus”, comentou uma seguidora. “A cena eletrônica em SC perde muito com a sua partida, valeu por tudo que fez por nós”, publicou outro.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui