Por mais que muitos seguidores tenham ficado surpresos com o anúncio da separação de Virginia e Zé Felipe, diversos internautas já esperavam pelo término. Mesmo após cinco anos de casamento e três filhos, o casal revelou a decisão na última terça-feira (27) pelo Instagram.

Contudo, antes mesmo do anúncio, havia sinais de que o casamento não ia tão bem. O primeiro motivo de desconfiança dos seguidores aconteceu em dezembro de 2023, após o casal discutir sobre traição em vídeo.
De acordo com Zé Felipe, trocar mensagens com outra pessoa seria considerado traição. Já para a influencer, uma simples conversa não seria suficiente para terminar um casamento com filhos. Isso levantou dúvidas para a internet, levando seguidores a acreditarem que Virginia já possa ter trocado “mensagens quentes” com outra pessoa.
Além disso, poucos dias depois, Virginia foi alvo de críticas durante o Cruzeiro do Neymar, também em dezembro de 2023. Em um vídeo que dividiu opiniões nas redes sociais, a influenciadora aparece rebolando na frente do craque de futebol, enquanto o marido não está por perto.
Em 2025, os sinais de que o casamento não ia bem só aumentaram. Durante seu programa de TV, Virginia revelou que Zé Felipe se recusou a fazer uma vasectomia, mesmo com a vontade da influenciadora de não engravidar de novo. A princípio, o motivo do cantor seria a esperança de ter mais filhos no futuro, talvez com outra pessoa.
“Ele fala que não quer ‘capar’ porque e se depois, Deus me livre, a gente terminar, e ele não puder ter filho com outra pessoa?”, comentou Virginia no início de maio.
Além disso, durante uma visita à Fazenda Talismã, de Leonardo, o casal teve mais uma briga pública. Em fevereiro, Zé Felipe mandou a esposa “calar a boca” em público, resultando na raiva de Virginia. De acordo com a influenciadora, o cantor sertanejo precisou dormir no sofá após o desentendimento.
“Ele pediu desculpa, mas eu estava bem estressada e mandei ele dormir no sofá”, relatou. “Passou cinco dias, ele voltou a dormir na cama e ficou tudo bem.”
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui