Londrina - A influenciadora Virginia Fonseca usou o próprio Instagram para explicar aos seguidores o porquê não havia pago o IPTU de uma sala comercial em Londrina, no Paraná. Por conta de uma dívida de R$ 6.336, a criadora de conteúdo entrou na lista de devedores da cidade.

A princípio, Virginia revelou que, ao ver a notícia, se tratasse de uma “fake news” sobre si mesma. Entretanto, ela decidiu checar com a mãe, Margareth Serrão, que já havia deixado a filha com dívida no Serasa após esquecer de pagar uma conta do celular de R$ 30.
De acordo com a influenciadora, a sala comercial em Londrina foi o primeiro imóvel que comprou. Porém, quando começou a ganhar dinheiro com a internet, optou por deixar o imóvel nos cuidados da mãe. Assim, a mulher ficaria com o aluguel, e teria a responsabilidade de “resolver tudo” que envolvesse a sala.
Contudo, ao questionar a mãe sobre a notícia envolvendo o IPTU de Londrina, Virginia descobriu que realmente estava na lista de devedores. Isso porque a mãe, que tem outros imóveis em Governador Valadares, no norte de Minas Gerais, acreditava que o inquilino estava pagando a conta, assim como acontecia em outro estado.
“Ela não sabia, eu não sabia, o cara da imobiliária não avisou, então ficou por isso”, explicou Virginia.
Agora, Virginia afirmou que a mãe já está resolvendo e que vai quitar a dívida da filha com o estado do Paraná. Além disso, Margareth relatou que vai checar também as contas dos demais imóveis, para garantir que nada esteja fora dos padrões.
“A culpa foi e não foi minha, a imobiliária nunca me passou isso, e eu fiquei tranquila. Agora vou até verificar os IPTUs lá do prédio, porque vi que não podemos acreditar nestas imobiliárias”, escreveu Margareth.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui