A cidade mais afetada foi Ponta Grossa, na região dos Campos Gerai, onde foram registrados ventos de 71 km/h
Uma chuva forte, acompanhada de raios e ventos com velocidade de cerca de 70km/h, causaram estragos em diversas regiões do Paraná. Segundo o Instituto Meteorológico Simepar, as rajadas chegaram a 84 km/h em Cambará, 68 km/h em Londrina e 73 km/h em São Mateus do Sul.
Porém, a cidade mais afetada foi Ponta Grossa, na região dos Campos Gerai, onde foram registrados ventos de 71 km/h e houveram pelo menos seiscentas pessoas atingidas e 250 casas danificadas. No local, foram registrados principalmente alagamentos e destelhamentos.
Em Curitiba, o bairro do Boa Vista foi um dos mais atingidos pela tempestade. Várias árvores caíram e destruíram telhados e carros, deixando muito prejuízo para os moradores. Por sorte, ninguém ficou ferido.
Em Paranavaí, o único hospital da cidade foi destelhado e a UTI Neonatal precisou ser fechada. Em Londrina, houveram pelo menos vinte registros de quedas de árvores, havendo bloqueio de diversas ruas. Em Maringá, pelo menos 15 árvores caíram sobre muros de residências, casas e carros. Diversas regiões ficaram sem energia elétrica.
Em Tupinambá, perto de Astorga, várias casas ficaram destelhadas e um barracão de frangos foi completamente destruído. Todos os animais morreram, o que gerou um grande prejuízo ao produtor.
Clique aqui para conferir a previsão do tempo.
Com informações da RICTV Record.