
Trânsito ficou complicado com a forte chuva que atingiu a cidade nesta quinta-feira (4)
A chuva forte que atingiu Londrina nesta quinta-feira (4) causou estragos. Na avenida Ademarde Barros, dois outdoors ficaram destruídos. Uma árvore também não aguentou à ventania. Na avenida Valdemar Spranger, uma árvore arrancou fios de alta tensão com a queda.
Já na rua capitão Pedro Rufino, em frente ao Ministério Público, homens usaram um serrote para cortar os galhos que ficaram na pista.
O trânsito também ficou parado na Duque de Caxias. Já na avenida Charles Lindemberg, na Zona Leste, alguns motoristas se arriscaram e avançaram na água represada.

Um deles preferiu recuar, pegou um atalho no canteiro mesmo, e voltou pela 10 de dezembro. Todos os semáforos de um cruzamento próximo à Rua Portugal ficaram sem funcionar.
A árvore que caiu tinha cerca de dois metros de diâmetro.Uma escola municipal do Jardim Piza, uma árvore no pátio caiu e atingiu o telhado. Por sorte, os alunos já estavam nas salas de aula.
Segundo registros do Corpo de Bombeiros, foram centenas de árvores caídas na cidade. De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), os ventos chegaram a mais de 100 km/h – o que também derrubou fios de energia em várias regiões de Londrina, deixando cerca de 33 mil imóveis sem luz.
Com informações de Dayane Enz, da RICTV Londrina