As fortes chuvas que atingiram Maringá, noroeste do Estado, durante a segunda feira e também na madruga desta terça (10) causou alagamentos e várias ruas importantes da cidade, o que deixou o transito bastante complicado. As avenidas Alexandre Rasgulaeff, Colombo e Morangueira também foram afetadas. (Veja imagens no vídeo abaixo)

Na manhã desta terça-feira (10) o sol aparece entre nuvens em Maringá, mas a previsão do Simepar é de mais chuva na parte da tarde.

Leia também:

Simepar alerta para risco de ciclone subtropical no Paraná

Na cidade de Londrina, na região Norte do Paraná, a chuva também alagou ruas. As avenidas Leste-Oeste, Tiradentes e Winston Churchill ficaram cobertas pela água. A avenida Arthur Thomas, na zona oeste, foi uma das vias mais prejudicadas. Três pessoas ficaram presas em um veículo e precisaram ser resgatadas pelo Corpo de Bombeiros.

A Defesa Civil da cidade foi acionada para três ocorrências, mas não houve registros de feridos, desabrigados ou desalojados.

Piraquara

Moradores do município de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, também tiveram transtornos com a forte chuva que caiu nesta segunda-feira (09). A chuvarada durou apenas uma hora, mas foi suficiente para alagar diversas ruas da cidade.

A Coordenadoria municipal de Defesa Civil verificou aproximadamente 10 pontos de alagamentos nos bairros Araçatuba, Centro, Santiago, Vila Fuck e Guarituba. Segundo a prefeitura de Piraquara, não houve casos de desalojamento.