O Cianorte está na final da Taça FPF. Neste domingo (9), o Leão do Vale derrotou o Rio Branco por 3×2, no Albino Turbay, e como o primeiro duelo da semifinal tinha terminado empatado em 1×1, fará a decisão contra o Azuriz, que eliminou o Coritiba.

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) ainda vai marcar os dias e horários dos confrontos da decisão, mas, pela campanha geral, o Cianorte decide em casa. Ou seja, o primeiro jogo será no estádio Os Pioneiros.
Cianorte dominou o confronto da semifinal
Jogando em casa, o Leão do Vale foi para cima e criava as melhores oportunidades. Tanto, que não demorou a marcar o primeiro gol. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Natham Fernando aproveitou o rebote de uma bola na trave e mandou para o fundo das redes.
Aos 32, veio o segundo dos mandantes, com Vagner Manaus, cobrando falta com categoria. O Leão da Estradinha ainda criou um fio de esperança na primeira etapa, aos 38, com Bryam descontando.
Só que veio a segunda etapa e o Leão do Vale seguiu indo para cima. Logo aos 11, veio o terceiro, com Maranhão, que encobriu o goleiro adversário. No final, aos 44, o Rio Branco ainda descontou, com Adiel, de cabeça. Mas já era tarde para tirar o Cianorte da final da Taça FPF.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.