Corpo de Bombeiros registrou ocorrências em Foz do Iguaçu, Medianeira, Missal e Santa Helena.
Alguns municípios da região oeste do Paraná foram atingidos por uma tempestade e vendaval na tarde de sábado (19). Entre as cidades afetadas está Foz do Iguaçu, que teve mais de 60 mil pessoas afetadas por temporais e granizo no feriado de 7 de setembro. Também foram registrados estragos em Medianeira, Missal e Santa Helena.
Clique aqui e confira a previsão do tempo para a sua cidade
Segundo o Corpo de Bombeiros de Medianeira, 220 casas foram destelhadas pelos fortes ventos e uma pessoa ficou gravemente ferida durante o temporal.
Na cidade de Santa Helena, o vendaval derrubou 30 postes de luz na área industrial. A 30 quilômetros dali, no município de Missal, a força do vento danificou o telhado de um ginásio de esportes e barracões agrícolas, mas não houve feridos nas duas cidades.
Foz do Iguaçu, que ainda se recupera dos prejuízos causados pelas tempestades de granizo do feriado da Independência, teve mais danos com o temporal deste sábado. Moradores da Vila C e do bairro Porto Belo tiveram as lonas, usadas para cobrir as casas já danificadas na última tempestade, rasgadas. Segundo os bombeiros, também não houve feridos na cidade.