Depois da decisão adotada pela Urbs (Urbanização de Curitiba S.A) do uso exclusivo do cartão transporte nas linhas do transporte coletivo que operam sem cobradores, agora o Circular Centro também passará por alterações. A partir do dia 1º de agosto, a linha vai operar apenas com o uso do cartão transporte. Com a nova decisão, os micro-ônibus brancos vão passar por uma modernização no sistema de validação das passagens para permitir a cobrança da tarifa correta usando o cartão, que é de R$ 1,70.

Ao todo, são aproximadamente 1.500 passageiros que utilizam o Circular Centro por dia. Até a data de alteração, os usuários serão alertados por meio de folhetos, fiscais e operadores da linha. Contanto com todas as linhas de micro-ônibus, são mais de 70 mil passageiros transportados por dia.

Para saber todas as linhas que passaram a operar exclusivamente com o cartão transporte clique aqui.

Com as mudanças, a comercialização do cartão transporte também mudou. Bancas e jornais passarão a vencer o cartão avulso no valor de R$ 3,00 e poderão carregar até 25 créditos. Além disso, novos postos de compras foram abertos nos Terminais do Cabral e Santa Felicidade e na Rua Nestor de Castro, na Praça Tiradentes.