Morreu aos 67 anos o médico Haroldo Oliveira de Queiroz, referência em cirurgias plásticas no Paraná. Natural de Guiratinga (MT), o doutor fez carreira no sudoeste paranaense, onde fundou uma clínica em Pato Branco. O falecimento de Queiroz aconteceu na segunda-feira (24) e o sepultamento foi realizado na terça (25).

Haroldo Queiroz membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e atuava há mais de 33 anos no segmento. Em Pato Branco, foi o fundador e responsável pela Clínica Queiroz, um dos principais centros de Cirurgia Plástica da região. Também integrou o corpo clínico do Hospital Santa Pelizzari, em Palmas.
“Dr. Haroldo deixa um legado de dedicação, respeito e amor à família, valores que permanecerão vivos na memória de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Que Deus conforte seus corações e traga força para enfrentar essa difícil despedida”, escreveu uma amiga da família nas redes sociais.
O Conselho Regional de Medicina do Estado do Paraná prestou homenagem ao médico. “A classe médica presta condolências aos familiares e amigos dos médicos falecidos”, publicou.

Haroldo Queiroz deixa esposa e filhos. O sepultamento ocorreu no Cemitério Portal do Céu, em Pato Branco. A causa da morte não foi divulgada pela família.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui