Um homem de 61 anos foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (21) na Estrada do Cerne, no bairro Três Córregos, zona rural de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com as informações iniciais, o corpo já apresentava avançado estado de decomposição, indicando que a morte pode ter ocorrido há cerca de três dias.

Moradora local descobriu corpo em decomposição em Campo Largo
De acordo com informações da Banda B, a descoberta foi feita por uma moradora que passava pelo local. O guarda municipal Messias relatou que o idoso morava sozinho em uma residência isolada na mata.
“Ele morava sozinho, em princípio. Era conhecido pela região, o pessoal ajudava com comida, ele tinha alguns cachorros, o pessoal também dava comida para os animais. Uma moradora achou o cadáver. Acho que foi visto pela última vez há uns três dias, mas o médico não soube dizer por causa da questão de estar em estado avançado de decomposição”, disse o guarda municipal.
A Polícia Civil irá apurar as circunstâncias da morte. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!