De um total de 340 postos em Curitiba, 81 apresentam combustível para venda (Foto: Pixabay)

De um total de 340 postos em Curitiba, 81 apresentam combustível para venda

De acordo com o Sindicombustíveis, 81 postos de Curitiba estão com combustível a venda nesta terça-feira (29), indicando sinais de melhora e aprovação do acordo realizado em reunião com o Governo do Paraná.

Apesar da boa notícia, o sindicato reforça calma para a população e a orientação segue a mesma dos dias anteriores, que o abastecimento seja realizado somente o que irá utilizar nos próximos dias.

De um total de 340 postos, as regiões que apresentam filas menores estão localizadas no bairro Mossunguê e Mercês. Entretanto, os motoristas perceberam no bolso como a greve afetou diversos setores. A gasolina e o etanol estão sendo vendidos com um preço elevado.

Aplicativo

O Menor Preço Nota Paraná, desenvolvido pelo governo do estado, permite a consulta em um raio de até 20 km da localização atual e no espaço mínimo de tempo de uma hora. Não é necessário se registrar para utilizar o aplicativo. Atualizado em tempo real com base nos registros das Notas Fiscais de Consumidor Eletrônica (NFC-e), é possível comparar os valores e os locais onde foram realizados os abastecimentos.