Curitiba - No dia 8 de agosto, Curitiba recebe um bazar solidário com mercadorias apreendidas pela Receita Federal. Dentre os produtos disponíveis estão celulares, eletrônicos, perfumes importados, equipamentos para DJs, impressoras e aspiradores inteligentes. Os valores variam de 30% a 70% abaixo do valor de mercado.

quarto com um fone conectado a um tablet em cima da cama. No chão, há um aspirador robô e um telefone antigo sobre uma pilha de livros.
Para garantir a segurança e o bom funcionamento do bazar, haverá distribuição de senhas, controle de entrada e limite de público por horários. (Foto: Freepik)

Toda a renda arrecadada será revertida para a manutenção dos diversos projetos da ONG Mãos Invisíveis, que atua junto à população em situação de rua e famílias em extrema vulnerabilidade na região de Curitiba.

“Esse bazar é muito mais do que uma ação de venda. É uma chance concreta de dar continuidade a projetos que acolhem, cuidam e reconstroem vidas. Cada compra feita aqui ajuda a garantir dignidade a quem hoje é ignorado pelo sistema”, afirma Vanessa Lima, idealizadora do projeto.

O bazar solidário acontece no dia 8 de agosto, das 8h às 20h, na Casa Mãos, localizada na Rua Alferes Poli, 592, em Curitiba . Para mais informações sobre o evento e os projetos da instituição, acesse o perfil oficial no Instagram @projetomaosinvisiveis.

Programação do bazar solidário

  • Data: 08/08
  • Horário: 08h às 20h
  • Local: Casa Mãos – Rua Alferes Poli, 592, Centro
  • Entrada por ordem de chegada, com distribuição de senha

*Com supervisão de Erick Mota

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR.
Clique aqui!

Caio Stelmatchuk

Estagiário de jornalismo

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.