O menino curitibano de 6 anos que caiu de uma atração no Beto Carrero World no último dia 19, no Litoral Norte de Santa Catarina, deixou a Unidade de Terapia intensiva (UTI) do Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, nesta segunda-feira (28).
De acordo com o último boletim médico, divulgado na manhã desta segunda-feira (28), Enzo está internado na enfermaria hospitalar, em desmame das medicações, sem febre.
“As pessoas estão querendo antecipar uma situação, colocando uma culpa no parque que não existe. O parque é um local de atrações e o que aconteceu ali, aparentemente, foi uma fatalidade”, disse ao ND+ o delegado responsável pelo caso, Rodolfo Farah.
Enzo e os pais passeavam no Parque Beto Carrero World, em Penha, quando o pequeno escorregou de uma estátua e sofreu traumatismo craniano. O menino caiu de uma altura de cerca de quatro metros.
“Nosso pequeno visitante caiu ao subir para a foto no Gorila, durante seu passeio, porém foi imediatamente assistido pelo time do Beto Carrero e encaminhado para o Pronto Atendimento mais próximo, ficando sob os cuidados médicos. Seguimos em contato com a família. Em breve tudo ficará bem”, disse o parque, em nota.