
A prisão do ex-atleta tinha sido decretada pela Justiça no dia 9 de fevereiro e, desde então, o nome do campeão brasileiro está envolvido em polêmicas
A defesa de Cristina Pirv, ex-mulher de Giba, entrou com recurso na tarde desta segunda-feira (19) para derrubar a liminar que suspendeu a prisão do campeão olímpico pela falta de pagamento da pensão dos filhos.
A prisão de 60 dias tinha sido decretada pela Justiça no dia 9 fevereiro, mas o ex-jogador conseguiu uma liminar na noite de sexta-feira (16), que suspendeu a decisão.
O juiz terá cinco dias para se manifestar sobre o pedido, segundo o advogado de Cristina Pirv, Rodrigo Reis Silva. A defesa afirma que a dívida somada chega ao equivalente a dez meses de pensão e que o ex-jogador não apresentou comprovantes de rendimento para mostrar que não poderia pagar a quantia estabelecida. O próprio ex-atleta que determinou o valor da pensão em 2013.
Após a pôlemica explodir nas redes sociais, Giba se pronuncionou no último sábado (17) negando que a expedição do mandado de prisão pela falta de pagamento da pensão aos filhos. Confira:
Leia também:
