Alguns clientes do banco Bradesco informaram um erro no saldo das contas digitais, nesta segunda-feira (27). Entre os relatos, os usuários destacaram que todo o dinheiro sumiu das contas e para outros, o saldo amanheceu negativado. 

“Hoje sumiu da minha conta mais de 18 mil reais, não aparece nem em extrato , liguei para o meu gerente que informou que é um erro de sistema”. “Sumiu meu dinheiro e preciso dele para pagamento de minhas contas”, escreveram algumas pessoas no X (antigo Twitter).

Em nota, o Bradesco disse que o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo de clientes e a situação deve ser regularizada em breve”. 

No perfil oficial, a instituição também ressalta que o problema será solucionado.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Eduardo Teixeira

Repórter

Eduardo Teixeira é formado em Jornalismo pela Uninter. Possui experiência em pautas de Segurança, como acidentes e crimes, além de virais da internet, trends das redes sociais e pautas de Cultura. Também atua como repórter de TV e rádio.

Eduardo Teixeira é formado em Jornalismo pela Uninter. Possui experiência em pautas de Segurança, como acidentes e crimes, além de virais da internet, trends das redes sociais e pautas de Cultura. Também atua como repórter de TV e rádio.