Ponta Grossa - A morte do professor de química Jean Marcelo Paseti, de 48 anos, comoveu moradores de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O corpo foi encontrado na tarde deste sábado (19), no Jardim Mezzomo. Alunos e colegas prestaram homenagens. 

Morte de professor de química surpreendeu alunos e colegas de profissão
Jean foi encontrado morto por um morador (Foto: reprodução / aRede)

De acordo com o portal aRede, o professor de química foi encontrado morto em um carreiro. O corpo apresentava ferimentos no rosto. Além disso, os policiais militares encontraram um corote e algumas latas de cervejas ao lado dele. 

O corpo de Jean foi sepultado neste domingo (20), no cemitério São Sebastião, em Ponta Grossa. Até o momento, não foi informada a causa da morte do professor do cursinho. 

Alunos lamentam morte de professor de química em Ponta Grossa

As redes sociais foram tomadas por mensagens emocionantes para o docente Jean Marcelo. Os alunos pareciam não acreditar na notícia da confirmação da morte do professor e escreveram declarações para ele. 

“Apesar de sempre ter certa desavença com química, foi esse cara que me ensinou a gostar, sempre muito alegre e brincalhão, você fez diferença no mundo Prof Jean, foi um prazer ter cruzado seu caminho e mesmo depois de anos quando o encontrei me atendeu com a mesma alegria e sorriso no rosto, que você encontre a luz meu querido professor!”, disse uma jovem. 

Além disso, um outro aluno elogiou a didática de Paseti, relembrando frases marcantes utilizadas pelo professor durante suas aulas. 

“Uma pessoa extraordinária, com uma didática incrível. O inesquecível ‘É lixo ou luxo? Luxo!’ ficará para sempre em nossos corações. Descanse em paz, professor”, relatou o garoto.

Professor de química morreu e foi homenageado por alunos
A causa da morte de Jean Marcelo ainda é um mistério (Foto: reprodução / aRede)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.