Ponta Grossa - A morte do professor de química Jean Marcelo Paseti, de 48 anos, comoveu moradores de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O corpo foi encontrado na tarde deste sábado (19), no Jardim Mezzomo. Alunos e colegas prestaram homenagens.

De acordo com o portal aRede, o professor de química foi encontrado morto em um carreiro. O corpo apresentava ferimentos no rosto. Além disso, os policiais militares encontraram um corote e algumas latas de cervejas ao lado dele.
O corpo de Jean foi sepultado neste domingo (20), no cemitério São Sebastião, em Ponta Grossa. Até o momento, não foi informada a causa da morte do professor do cursinho.
- Veja também: Professora morre dentro de escola em Curitiba
Alunos lamentam morte de professor de química em Ponta Grossa
As redes sociais foram tomadas por mensagens emocionantes para o docente Jean Marcelo. Os alunos pareciam não acreditar na notícia da confirmação da morte do professor e escreveram declarações para ele.
“Apesar de sempre ter certa desavença com química, foi esse cara que me ensinou a gostar, sempre muito alegre e brincalhão, você fez diferença no mundo Prof Jean, foi um prazer ter cruzado seu caminho e mesmo depois de anos quando o encontrei me atendeu com a mesma alegria e sorriso no rosto, que você encontre a luz meu querido professor!”, disse uma jovem.
Além disso, um outro aluno elogiou a didática de Paseti, relembrando frases marcantes utilizadas pelo professor durante suas aulas.
“Uma pessoa extraordinária, com uma didática incrível. O inesquecível ‘É lixo ou luxo? Luxo!’ ficará para sempre em nossos corações. Descanse em paz, professor”, relatou o garoto.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui