Foto: Reprodução Facebook/ Cepas Londrina

Esta é a segunda vez em menos de três semanas que o centro educacional é invadido. Na primeira ocasião os invasores quebraram portas, janelas computadores e banheiros

Mais uma vez crianças do projeto social Cepas (Centro Esperança por Ação Social), que fica no conjunto Aquiles Sthengel, na zona norte de Londrina, foram prejudicadas pela ação de vândalos que entraram no centro educacional e roubaram pratos e talheres na madrugada desta terça-feira (22). Esta é a segunda vez em menos de três semanas que o local é invadido.

A diretora do projeto, falou à equipe do Balanço Geral Londrina que os itens roubados são de total importância. Com o desfalque, o Cepas teve que recorrer a uma igreja do bairro para conseguir utensílios de cozinha e garantir as refeições habitualmente fornecidas às crianças.

Na primeira invasão, os vândalos não roubaram nada, quebraram portas e janelas da secretaria das salas de aula, destruíram computadores e torneiras dos banheiros e rasgaram roupas que as crianças utilizariam em uma apresentação de fim de ano. O grupo também deixou pra trás cigarros e camisinhas.  O prejuízo passou nesse episódio passou de R$500, conforme informou a coordenação do projeto.