Uma empresária morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (15), em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Aline Dalmolin chegou a ser socorrida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital Marieta Konder Bornhausen.

“Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências a todos os familiares, amigos e colegas. Aline foi uma pessoa de grande valor, cuja dedicação e espírito farão uma falta irreparável em nossa equipe e em toda a comunidade que a conheceu”, publicou a CELD Esportes no Instagram, Aline era diretora da empresa e filha de um dos cofundadores.
Condutora fugiu após batida com Porsche em Balneário Camboriú
De acordo com o site ND Mais, a colisão do Porsche Macan contra um poste de energia elétrica aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15), na rua Normando Tedesco, na Barra Sul, um dos metros quadrados mais caros do Brasil. De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas estavam no veículo, entre elas a condutora. Durante o atendimento, os policiais militares pediram o apoio do Corpo de Bombeiros Militar.
Testemunhas afirmaram que a condutora do carro de luxo seguiu para o rio Camboriú. Ela foi localizada pela equipe em uma área de mangue, apresentando sinais evidentes de embriaguez, como fala desconexa, dificuldade de locomoção, odor etílico e desorientação. Segundo a PM, a condutora não apresentava lesões aparentes.
Vítima teve braço amputado no acidente
Aline foi atendida com lesões graves, entre elas traumatismo cranioencefálico e amputação de um dos braços. Ela foi retirada das ferragens pelos bombeiros e sofreu paradas cardiorrespiratórias durante o atendimento. Após ser reanimada, foi encaminhada pelos socorristas ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.
A condutora estava alcoolizada
A condutora afirmou que ingeriu bebida alcoólica e aceitou fazer o teste do bafômetro. O etilômetro apontou 0,97 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões da motorista. Um auto de constatação de alterações da capacidade psicomotora também foi confeccionado pelos PMs, destacando hálito alcoólico, sonolência, desordem nas vestes e vermelhidão nos olhos.
As polícias Civil e Científica foram acionadas para realizar os procedimentos técnicos no local. A Celesc realizou o isolamento da rede elétrica após a colisão. O Porsche foi removido por guincho. Os procedimentos administrativos não foram assinados no local em razão da condução da motorista ao hospital para avaliação médica. Ela foi posteriormente encaminhada à Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui.