Curitiba - A esposa de Pedro Kenji, ex-diretor da torcida organizada Império Alviverde, do Coritiba, publicou uma carta emocionante neste domingo (4), um dia após a morte do companheiro. Em frases carregadas de emoção, a mulher exaltou o quanto o marido era especial e agradeceu por todos os momentos compartilhados.

Ex-diretor de torcida organizada deixa esposa e um filho
Ex-diretor de torcida organizada deixa esposa e um filho (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Kenji e a esposa são pais de um menino de aproximadamente um ano. Na carta, a esposa do músico destaca o quanto a criança é parecida com o pai: “Obrigada por ter me deixado esse presente incrível, não à toa ele veio igualzinho a você”.

O músico e publicitário morreu no último sábado (3) após sofrer um mal súbito, em Curitiba. Confira a carta completa publicada pela esposa:

“Pedro é sinônimo de paz, calmaria, pra ele tudo tava sempre bom.
Com ele tive a sorte de conhecer o amor, mas aquele amor de verdade sabe? Leve, tranquilo. Era raríssimo que a gente brigasse e se acontecesse logo estava tudo resolvido. Porque para nós era tudo muito fácil, a gente jogava junto, um do lado do outro.
E assim fomos sonhando juntos, conquistando juntos, nossas viagens, nossa casa, nosso carro, nossos instrumentos(mais deles do que meu, mas eu apoiava sempre, tá? Haha), nossa vida, nosso filho.
Dizem que Deus quer os bons ao lado dele, então dessa vez ele levou o melhor de todos. O melhor pai, o melhor marido, o melhor músico. O cara mais íntegro, justo e honesto que já conheci.
Meu amor, honrarei sua vida, farei o seu nome ser lembrado todos os dias e farei seu filho ter muito orgulho do homem incrível que você é. Obrigada por ter me deixado esse presente incrível, não à toa ele veio igualzinho a você.
Sou feliz por saber que enquanto estivemos juntos nós nos amamos e soubemos disso. Fomos felizes no extraordinário do dia a dia. E é aí que está a magia do amor, ele acontece todos os dias.
Te amarei até o meu último suspiro. ‘Eu te amo e te agradeço por tanto bem’”.

A morte de Kenji pegou os amigos, familiares e torcedores do Coritiba de surpresa. O rapaz atuou durante bastante tempo como diretor da Império Alviverde. Apaixonado por música, o percussionista colaborou com o incentivo de novos membros e ajudou na evolução da bateria que agita as arquibancadas do estádio Couto Pereira.

Morte do ex-diretor da torcida do Coritiba repercutiu nas redes sociais
Morte do ex-diretor da torcida do Coritiba repercutiu nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A paixão pela música levou Kenji além dos estádios de futebol. Amante de artes culturais, o jovem tocou em bandas da cidade e chegou a se apresentar na Pedreira Paulo Leminski. Recentemente, o músico tocou em um bar localizado ao lado do Couto Pereira, com uma banda de pagode.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.