Um estudante comeu de graça por cerca de dois anos enquanto fingia que era inspetor de qualidade do KFC, uma rede de restaurantes de fast-food. O caso de certa forma hilário foi registrado na província de KwaZulu-Natal, na África do Sul.

Estudante come de graça no KFC

Segundo informações do site local Xpouzar, vestido com um terno e gravata, o universitário de 27 anos visitava várias filiais do KFC. Nos restaurantes, ele costumava falar com os gerentes e apresentar um cartão falso de funcionário. E, na sequência, solicitava uma refeição para testar a qualidade dos produtos. Funcionários que atenderam o estudante que comida de graça contaram que tentavam agradá-lo, pois acreditavam na mentira. “Quando ele chegava, nós tentávamos fazer o nosso melhor para não irritar o homem da matriz”, declarou um profissional. Enquanto outro lembrou que “ele pedia para experimentar tudo” e, inclusive, entrava na cozinha e fazia anotações.

LEIA TAMBÉM: Empregada doméstica é amarrada em árvore pelos patrões
Bebê tem parte do cérebro alojado em protuberância no rosto

Ainda conforme as testemunhas, em algumas situações, ele chegou a ir até o restaurante de limousine. Posteriormente, foi descoberto que o carro era dirigido por um amigo do rapaz que trabalha em uma empresa de aluguéis de carros de luxo.

Estudante desmascarado e preso

Demorou, mas o golpe foi finalmente descoberto e o estudante acabou preso. Agora, ele terá que responder no tribunal pelo golpe.Siga o RIC Mais no Instagram e fique por dentro de todas as novidades!