Evento beneficente arrecada recursos para Guarda Mirim de Londrina; saiba como ajudar
A Associação da Guarda Mirim de Londrina (PR) em parceria com o Instituto A.Yoshii, realiza o evento beneficente “Soul Love” até a próxima sexta-feira (27). O objetivo é arrecadar recursos para fortalecer o trabalho de formação profissional e cidadã que a entidade realiza.
A associação acolhe 1.460 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e pessoal. Elas são encaminhadas pelas próprias famílias, empresas parceiras e pela rede de serviços de Londrina, a uma das cinco unidades da Guarda Mirim no município.
Para quem deseja contribuir, o evento “Soul Love” propõe a venda de kits preparados pelo Buffet Planalto. Os kits incluem panzerotti de muçarela de búfala com molho Alfredo e tiras de filé mignon, acompanhada de um buquê de temperos e, para sobremesa, petits gâteaux com calda de frutas vermelhas.
Eles podem ser comprados até a próxima sexta-feira (27), e estarão disponíveis para retirada no dia 1º de outubro. Serão entregues na Chácara Graciosa, na região sul de Londrina, por meio de drive-thru. O valor arrecadado será destinado para a Guarda Mirim.
O valor dos kits é de R$ 220. É possível conferir mais informações pelo WhatsApp (43) 99123-5665.
Outras edições
A Guarda Mirim existe há 57 anos, seu objetivo é promover a inclusão dos educandos por meio da Aprendizagem Profissional e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para formação cidadã.
A parceria entre o Instituto A.Yoshii e a Guarda Mirim existe há 18 anos. Na edição anterior, o evento Soul Love arrecadou mais de R$ 150 mil em recursos.
O dinheiro foi utilizado para compra de alimentos, manutenção de equipamentos de informática e melhorias na estrutura física da entidade, como pintura, reforma na alvenaria e troca de lâmpadas, afirma a instituição.
“A renda arrecadada com a venda dos kits é integralmente destinada à Guarda Mirim, reforçando nossa parceria e fortalecendo sua missão, que é promover a cidadania e preparar os jovens para o mercado de trabalho”, afirma o presidente do Instituto A.Yoshii, Aparecido Siqueira.