Foram identificadas as quatro vítimas que morreram em um acidente entre um carro e um ônibus escolar na BR-369, em Cambará, no Norte do Paraná. O veículo, da Prefeitura de Nova Fátima levava os estudantes para o Centro Estadual de Educação Profissional Agrícola Mohamad Ali Hamzé.

As vítimas eram da mesma família e foram identificadas como: Antônio de Campos, de 47 anos, Juraci Ana de Campos, de 81 anos, Roberto Antônio de Campos Filho, de 82 anos, e Lorena Vitória da Silva Campos, de 6 anos.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro estudantes tiveram ferimentos leves e receberam atendimento no local. O ônibus escolar seguia sentido Cambará e foi surpreendido pelo Chevrolet Corsa, que invadiu a contramão e causou a batida frontal.
Um caminhão que estava atrás do ônibus também se envolveu na batida. Os quatro ocupantes do Corsa morreram no local, incluindo uma criança de 7 anos.

Acidente grave na BR-369 com ônibus escolar
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os quatro mortos eram da mesma família, porém, não foi confirmado o grau de parentesco da menina de 7 anos.
O trecho onde aconteceu o acidente, na altura do km 28, da BR-369, é de pista simples e faixa contínua, onde é proibido a ultrapassagem. Segundo a PRF, o motorista do Corsa forçou uma manobra e causou a colisão frontal com o ônibus escolar. Com a força do impacto, o carro da família ficou completamente destruído. Veja a identificação parcial das vítimas do acidente com ônibus escolar:
- João Antônio de Campos, 47 anos – motorista do Corsa
- Roberto Antônio de Campos Filho, 82 anos – pai do João
- Juraci Ana de Campos, 81 anos – mãe do João
- Lorena Vitória da Silva Campos, 7 anos – passageira e filha do João.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.