Uma mulher de 66 anos é acusada de matar o marido a facadas após sofrer abusos e “violência extrema”. Ela chegou a confessar o crime para a polícia e disse: “Se eu tivesse a chance, faria de novo. Mesmo que me prendessem por 125 milhões de anos, ainda valeria a pena”.

O caso aconteceu em Bristol, na Inglaterra, e o julgamento está no início. A previsão é de que dure três semanas, conforme o The Sun.

Conforme a reportagem, o tenente-coronel aposentado, de 78 anos, era o quarto marido da ré.

Ela afirmou que desferiu os três golpes de faca após uma discussão, em fevereiro deste ano. Naquele dia, sua filha, Isabelle, comprou uma refeição gourmet de aniversário para o casa, e que eles, a filha e o genro a comeram durante uma chamada no Zoom, juntos. Foi então que houve uma briga e a ligação foi encerrada.

Penelope Jackson foi acusada de assassinar o marido
Penelope Jackson é acusada de matar o marido a facadas em fevereiro de 2021. (Foto: SWNS via The Sun)

A acusada foi dormir com uma faca debaixo do travesseiro. “Quando acordei, senti que não podia mais fazer isso. Pretendia tirar minha própria vida”, contou. Penelope Jackson chegou a se queixar da relação e a vítima incentivou o suicídio dela.

Sheila Taylor, segunda esposa do tenente-coronel, disse no tribunal que seu casamento com ele havia terminado quando ele começou um caso com a ré, em 1993. Ela também revelou que ficou sabendo do caso quando Jackson ligou para a casa deles e exigiu falar com seu marido. Naquela época, Penelope teria ameaçado cortar o pênis do companheiro.