Camila Alves, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos (Foto: reprodução RICTV SC)

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu após ficar internada no hospital por mais de seis dias

Uma mulher de 29 anos morreu na segunda-feira (22), após ser espancada pelo ex-marido em Laguna, no sul de Santa Catarina.

Vítima lutou cerca de seis dias antes de morrer

A agressão aconteceu no dia 16 de outubro deste ano, no bairro Barbacena, e a mulher lutou cerca de seis dias no hospital antes de vir a óbito.

Na ocasião, a filha da vítima contou aos policiais militares que o ex-marido da mãe invadiu a residência e começou a agredir de forma bastante violenta.

A vítima, identificada como Camila Alves, foi encontrada no apartamento por policiais militares com diversos ferimentos na cabeça, braços e pernas. A mulher foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, cerca de 30 quilômetros de Laguna.

Crime hediondo

Camila Alves teve afundamento no crânio e diversas lesões por todas as partes do corpo. O caso agora passa a ser tratado como feminicídio, considerado como crime hediondo no Brasil.

O autor do crime, ex-marido da vítima, estava escondido nos fundos da casa dos pais, mas foi preso no mesmo dia da agressão à vítima. O homem foi levado para a delegacia, e já está na Unidade Prisional Avançada de Laguna.

**Com informações do repórter Rodrigo Cardozo, da RICTV SC**