A empresária e médica veterinária Ananda Paula Corá Lupatini, de 31 anos, faleceu na última segunda-feira (10), em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. Ela era filha do prefeito de Enéas Marques, Edson Lupatini, e bastante conhecida na região.

foto de Amanda paula corá lupatini filha do prefeito de Enéas Marques
As causas do falecimento não foram divulgadas (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

De acordo com informações da Banda B, proprietária de uma loja de decorações e artesanatos, Ananda era admirada pela atuação no comércio local e nas redes sociais. A morte dela gerou grande comoção entre familiares, amigos e moradores da cidade.

“Minha querida filha, guardo as memórias de todos os nossos momentos como meu maior tesouro. Que a lembrança do seu sorriso me guie nos dias mais difíceis”, escreveu o pai da jovem, Edson Lupatini.

Comoção nas redes

Em uma carta aberta divulgada em uma rede social, a irmã de Ananda lamentou a partida e se despediu: “Eu fiz isso antes de você partir, nas minhas orações e ontem mais do que nunca e agora abro isso pro mundo. Tivemos as nossas diferenças, e talvez o tempo não tenha nos dado todas as chances de resolver tudo como gostaríamos. Mas o amor… o amor sempre existiu. Silencioso, mas sempre ali, entre as lembranças e o sangue que nos une”, iniciou.

“Ficam as lembranças, as risadas, as manias, os jeitos, os balões de agua, e até as nossas picuinhas — todas fazem parte de um mesmo lugar dentro de mim: o da saudade. Hoje, ontem e pelos dias seguintes, o coração sente apenas um aperto calado, um vazio que se mistura com gratidão por tudo o que vivemos e uma dor infinita! Você não merecia isso! Que você siga em paz, Ananda. Que encontre a leveza e a luz que o mundo não tenha conseguido te dar!!”, completou a irmã.

O velório aconteceu na Capela Mortuária de Enéas Marques, na terça-feira (11), e o sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal do município no mesmo dia.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Jessica Ibrahin

Repórter

Jéssica Ibrahin é formada em Jornalismo e pós-graduada em Ciência Política pela UNICAP. Atuou em redações de rádio, TV e portais de notícia, com experiência em entrevistas e reportagens sobre política, cultura e comportamento.

Jéssica Ibrahin é formada em Jornalismo e pós-graduada em Ciência Política pela UNICAP. Atuou em redações de rádio, TV e portais de notícia, com experiência em entrevistas e reportagens sobre política, cultura e comportamento.