Lauane Raio Sereno, de 28 anos, a fisioterapeuta que morreu de câncer neste sábado (31), em Arapongas, no Norte do Paraná, mobilizou diversas pessoas da comunidade local nos últimos meses durante a luta contra a doença.

Lauane se formou fisioterapeuta pela Faculdade de Apucarana (FAP) e trabalhava também como instrutora de pilates no município.
Nas redes sociais, a jovem postava o dia a dia no trabalho como fisioterapeuta, dicas de alimentação saudável e combate a lesões, bem como a rotina com familiares e amigos. Lauane estava noiva antes de morrer pelo câncer.
Fisioterapeuta que morreu de câncer foi homenageada por ex-prefeito

A morte da fisioterapeuta pelo câncer foi anunciada nas redes sociais pelo pelo superintendente da Casa Civil do Paraná e ex-prefeito de Apucarana, Sérgio Onofre (PSD).
“Recebemos com imensa tristeza a notícia do falecimento precoce da Lauane Sereno, filha do Ellardy Saddi Sereno e da Mariluci Raio. Neste momento de dor, que Deus conforte o coração de todos”, escreveu Onofre.
O velório está marcado para as 17h deste sábado (31), na Capela do Prever, em Arapongas. O sepultamento será realizado no domingo (1º), às 9h45, no Cemitério Municipal.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!