"Fui pedir desculpas, mas ele me empurrou contra o ônibus", afirma Airton Guilherme

Publicado em 22 jun 2022, às 09h51.

Airton Guilherme Ramos Camargo, jovem que foi empurrado contra um ônibus na Rua Paraná, em Cascavel, no Oeste do Paraná, está em casa se recuperando. Em uma entrevista emocionante, Airton falou com a equipe da RICtv Oeste. (veja a entrevista completa no fim da reportagem).

O acidente aconteceu no dia 14 de maio. Ele, na companhia de um amigo caminhavam pela calçada quando esbarraram em outro rapaz. A situação foi registrada por câmeras de segurança.

“O rapaz que aparece no vídeo comigo é meu amigo, ele está de aniversário no dia. Ele tinha acabado de chegar e nós tínhamos ido comprar cigarros, quando trombamos com o homem.. Ele trombou em mim, eu fui pedir desculpas, até uma testemunha foi na polícia e falou que eu não discuti, mas ele me empurrou contra o ônibus.” 

Airton Guilherme Ramos Camargo

Airton ficou 27 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva, no último dia 10 ele foi transferido para um quarto do hospital, onde ficou mais cinco dias até a alta hospitalar.

“Quando eu saí da UTI não me lembrava de nada. Minha mãe me contou a história e mostrou o vídeo, quando cheguei em casa. Eu e minha família sofremos bastante. O bombeiro falou que quando me pegou no chão, os dedos deles afundaram, eu estava praticamente falecido . Se não fosse Deus eu não estaria dando entrevista, eu estaria morto.”

Airton Guilherme Ramos Camargo

Airton continua se recuperando em casa, com acompanhamento médico. Ele afirmou em entrevista que não conhece o rapaz que trombou com ele naquela noite. Mas mesmo diante de tudo que passou, Guilherme ressalta que se o jovem, que empurrou ele contra o ônibus, vir pedir perdão, ele irá perdoá-lo.

“ Eu me tornei uma pessoa tão boa, que se esse cara pedir perdão eu perdoo ele, mas realmente eu quero que a justiça seja feita. Eu sofri uma coisa que eu não merecia, meu amigos e familiares sofreram bastante.”

Airton Guilherme Ramos Camargo

Está marcada para a tarde desta quarta-feira (22) o depoimento de Airton na Delegacia de Polícia Civil de Cascavel. Guilherme deve passar por exames no Instituto Médico Legal, e depois disso o inquérito será finalizado e encaminhado para o poder judiciário.

O rapaz apontado como principal suspeito de empurrar o jovem prestou depoimento na delegacia e aguarda a decisão da justiça em liberdade.

Policial, serviços, política, saúde, economia… Tem isso e tudo o que acontece no Paraná no RIC Mais. Clique aqui e mande sua sugestão de pauta.

Mostrar próximo post
Carregando