Uma jovem sofreu assédio sexual durante uma sessão de cinema na última quarta-feira (1°), em um shopping no Centro da capital. A garota chamou os segurança do Cinemark logo após ser molestada pelo homem de 46 anos.
Durante depoimento, a jovem afirmou que o suspeito se aproximou, sentou ao seu lado e que, momentos depois, tentou passar a mão em suas partes íntimas. Os seguranças do shopping informaram que não é a primeira vez que o acusado tenta molestar mulheres dentro das salas de cinema do local.
A Polícia foi acionada logo em seguida e prendeu o suspeito. Após averiguação, os agentes constataram que o homem é acusado por abuso sexual em outra situação, contra uma adolescente.
Ele foi encaminhado ao Ciac-Sul onde ficou detido e foi acusado por atentado violento ao pudor.
Cinemark
A Rede Cinemark emitiu uma nota, afirmando que lamenta a situação ocorrida na noite da última quarta-feira, dia 1º, no complexo do Shopping Mueller. Segundo o comunicado, uma cliente procurou a gerência do cinema contando que havia sido assediada por um homem. Imediatamente, foi chamada a segurança do shopping, que identificou o acusado e o levou à polícia. A nota afirma ainda que a gerência do complexo acompanhou a vítima durante o ocorrido, lhe dando todo o apoio, e que estão colaborando com as investigações.