Ex-mulher de homem encontrado decapitado falou com a RICTV (Reprodução)

Ex-mulher de homem encontrado decapitado quebra o silêncio e fala sobre o passado conturbado com a vítima

A ex-mulher de Edilvado, encontrado morto decapitado sem a cabeça em Colombo, na terça-feira (16), quebrou o silêncio e falou com a equipe de reportagem da RICTV Curitiba. A mulher, que não quer aparecer, falou sobre o passado e fez revelações.

Ex era agredido por marido

“Eu não tenho nada a ver com isso. Jamais faria uma coisa dessas”, disse a mulher ao repórter Ricardo Vilches. A polícia já trabalha com algumas suspeitos e a principal delas seria vingança.

Edivaldo já foi preso por agredir e ameaçar a ex-esposa, que hoje mora em uma casa com muros altos, câmeras de segurança e cerca – tudo com medo do ex-marido. “Invadiu minha casa quando tava dormindo, me enfocou. Quando pensou que tinha morrido, saiu de boa”, contou a mulher.

Segundo ela, Edivaldo não queria terminar a relação o que fez com que ela entrasse na justiça com medida protetiva. “Morrer é muito fácil, se livrar dos problemas morrendo. Ele tinha que estar na cadeia”, desabafou.

A polícia disse que a mulher não é suspeita do crime porém pode ser intimada para prestar depoimento.

Irmão pode ter morrido por engano

irmão do homem decapitado encontrado morto sem a cabeça em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na terça-feira (16), pode ter sido morto por engano em fevereiro deste ano, de acordo com investigações da Polícia Civil. 

Edivaldo Dias, encontrado morto, teve o irmão Rubens assassinado em fevereiro. À época dos fatos, Edivaldo chegou a comentar que o irmão morreu por suposta briga com os cunhados.

Já o pai das vítimas acredita que a ex-namorada de Edivaldo está por trás dos crimes. “Eu não sei contar porque a gente nunca via nada”, diz o pai abalado com a tragédia e perda dos dois filhos.

Assista à reportagem completa da RICTV sobre o homem decapitado:

O repórter Ricardo Vilches traz os detalhes desse caso misterioso. Veja!