Um homem, ainda não identificado, foi localizado morto e parcialmente queimado na tarde desta segunda-feira (19), às margens da Estrada do Cerne, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Viatura da Guarda Municipal de Campina Grande do Sul, que encontrou o corpo do homem morto e parcialmente queimado na tarde desta segunda-feira (19).
O corpo não apresenta indícios aparentes de ferimentos causados por tiros ou objetos cortantes. (Foto: Colaboração)

Homem encontrado morto e parcialmente queimado em Campina Grande do Sul teria sido estrangulado

Segundo informações apuradas pela Banda B, o corpo não apresentava indícios aparentes de ferimentos causados por disparos de arma de fogo ou objetos cortantes. A hipótese inicial das autoridades é de que a vítima possa ter sido estrangulada.

O guarda municipal Marcos da Silva falou sobre o atendimento da ocorrência e destacou que o corpo foi encontrado após uma denúncia anônima.

“A gente não tem muita informação sobre o caso. A princípio, a denúncia foi anônima. Fomos verificar no local, o mato estava bem dobrado e da rua dava para visualizar o corpo, a princípio, de um homem já carbonizado. Ainda não temos a causa da morte”, afirmou.

A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica. A Polícia Civil assumiu a investigação e aguarda a identificação da vítima para avançar nas apurações sobre as circunstâncias, autoria e possível motivação do crime.

*Com supervisão de Jorge de Sousa

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Caio Stelmatchuk

Estagiário de jornalismo

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.