Um homem de 36 anos foi morto a tiros em uma emboscada no último sábado (15), em Maringá, no norte do Paraná. A vítima, identificada como Bruno Henrique Queiroz Alves, foi atingida por mais de 30 disparos à queima-roupa.

Bruno havia acabado de chegar em casa com um Hyundai HB20 quando foi abordado por dois suspeitos encapuzados, que desceram de um Volkswagen Fox. As informações são da Banda B.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele tenta fugir correndo, mas cai na rua. Logo depois, os atiradores disparam diversas vezes contra ele.
Vítima morreu na hora
No local, a polícia recolheu pelo menos 30 cápsulas de munição 9 mm. O atendimento médico chegou a ser acionado, porém Bruno já estava sem vida. Os autores do crime fugiram.
Durante a varredura na residência da vítima, os agentes encontraram um revólver calibre .357 carregado. De acordo com a Polícia Civil, Bruno tinha histórico por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
A motivação ainda está sob investigação, mas duas linhas principais são consideradas: o envolvimento dele com atividades criminosas e um possível desentendimento comercial, já que Bruno teria cobrado uma dívida referente à venda de um veículo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui