Após 12 horas de buscas, Júlio César Cardoso, de 47 anos, foi encontrado e morto pela Polícia Militar em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, na última quinta-feira (15). Ele era suspeito de matar a ex-namorada, as duas filhas dela e feriu a caçula, de nove anos.

Após matar as vítimas a facadas, ele fugiu descalço e com as roupas sujas de sangue, em uma bicicleta. A polícia foi acionada pelos vizinhos, que ouviram os gritos das vítimas. Quando as equipes de resgate chegaram, mãe, Daniela Nogueira, de 40 anos, e as filhas, Maria Eduarda, de 15, e Manuela, de 13, já estavam mortas. A criança de 9 anos está internada, mas não corre risco de morrer.

De acordo com a Record TV, Julio Cesar ainda tentou se esconder em uma área de mata, mas foi localizado em uma casa e resistiu à prisão.

“Veio para cima dos policiais com a faca e um policial ficou ferido no braço. Ele tem vários ferimentos, por Deus não foi mais uma vítima dele”, afirmou o PM André Luiz Paes

Júlio César foi baleado depois de enfrentar a polícia. O casal estava junto há três anos e se conheceu no setor de zoonoses da prefeitura da cidade, onde os dois trabalhavam.