
A mala de maternidade da esposa e do filho também foi levada junto com o veículo
A chegada de um filho é sempre um momento bastante sonhado e planejado, que tem tudo para ser de muita alegria, tranquilidade e paixão.Mas, para o casal Denilsa e Luciano, a noite anterior a chegada do pequeno Nicolas acabou tendo momentos de tensão, frustração e revolta na noite desta quarta-feira (17).
Veículo foi furtado em 30 minutos
O casal chegou ao Hospital de Clínicas, no centro de Curitiba, por volta das 21h. Denilsa havia já entrado em trabalho de parto em casa, e se arrumou rapidamente para ir a maternidade junto a seu esposo.
No local, o casal estacionou o carro na rua General Carneiro e seguiu para dar entrada na maternidade. Por estar com fortes contrações, Luciano ajudou a esposa a preencher os papéis e, quando já estava instalada no quarto, ele saiu do hospital e foi até o carro para pegar as roupas do filho e aguardar a chegada do pequeno Nicolas.
Mas, ao retornar para o local em que havia parado o veículo 30 minutos antes, Luciano foi surpreendido por não encontrar mais o carro estacionado.
Fusca verde limão de 77
O automóvel é um Fusca, ano 77, verde limão. Nicolas nasceu 1h45 desta quinta-feira (18) e está sem a primeira roupa de sua vida e sem o conjunto escolhido com muito carinho pelos pais para a saída do hospital, já que toda a mala de Denilsa e do filho estava no veículo.
Em conversa com a equipe do Portal RIC Mais, Denilsa conta que a situação é muito frustrante e revoltante. “Não temos condições de comprar tudo de novo, arrumei com tanto carinho a bolsa do Nicolas e agora ele não tem nada para vestir”, disparou chateada.