Ponta Grossa - Um homem de 45 anos foi preso nesta segunda-feira (7) em Carambeí, nos Campos Gerais do Paraná, suspeito de estuprar e cometer uma série de crimes contra sua esposa, de 35 anos.

Suspeito de manter companheira em cárcere é preso em Carambeí
Suspeito de manter companheira em cárcere é preso em Carambeí (Foto: PCPR)

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é investigado por tentativa de feminicídio, abuso sexual, lesão corporal e cárcere privado. Os crimes teriam ocorrido desde o mês de março, após o homem obrigar a vítima, sob ameaça, a vender sua casa. O casal passou a morar em um carro, que mais tarde foi apreendido em Ponta Grossa após um acidente de trânsito. Desde então, os dois viviam em situação de rua.

A investigação aponta que o suspeito começou a culpar a mulher pela situação em que viviam e passou a agredi-la com frequência. Além dos ataques físicos, a mantinha sob vigilância constante e a impedia de manter contato com familiares e amigos.

O episódio mais grave ocorreu na última sexta-feira (4), quando o homem teria agredido a vítima com chutes, socos, esganadura e ameaças de morte.

No sábado (5), a violência continuou: ele quebrou dois dentes da mulher com uma pedra, a estuprou e voltou a ameaçá-la. Após horas de tortura, a vítima conseguiu fugir e se escondeu em uma área de mata, onde permaneceu até a manhã seguinte, quando pediu ajuda e foi encaminhada ao Posto de Saúde Municipal de Carambeí.

O autor foi localizado e foi encaminhado à delegacia. Em depoimento ao delegado Marcondes Ribeiro, ele admitiu ter um relacionamento com a vítima e confessou algumas agressões, mas negou o estupro e a tentativa de feminicídio.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.