Um homem de 29 anos foi preso após ser acusado de matar Bethany Bernatsky, encontrada em um hotel em Crow Wing, nos Estados Unidos. Segundo a polícia, a intenção de Cameron Jay Moser, no entanto, era matar sua ex-namorada, de 26 anos, que é filha de um ex-proprietário do resort.

A polícia foi acionada depois que uma pessoa hospedada no Cosy Bay Resort relatou vários tiros vindos da cabana ao lado. O hóspede relatou que viu um homem fugindo da cabana e, logo em seguida, a polícia encontrou Moser do outro lado da rua, em um estacionamento para trailers, por volta das 23h30. Ele carregava um rifle “AR Style” e um revólver de prata.

O empresário Bret Jevning, ex-dono do resort e pai da ex-namorada de Moser, comentou que ele estava furioso porque a ex havia parado com o vício em drogas e estava começando a reabilitação.

No chalé onde o corpo de Bernatsky foi encontrado, também foram achados cartuchos do mesmo calibre e marca da munição do rifle de Moser. Segundo a CBS local, se condenado, Moser pode pegar até 40 anos de prisão.