Curitiba e Paraná - Um idoso foi brutalmente espancado e roubado enquanto fazia uma caminhada, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O caso ocorreu na última sexta-feira (5) e foi divulgado hoje (10) pela Polícia Civil. A vítima passou quatro dias internada em um hospital da capital devido aos ferimentos.

Francisco Bispo dos Santos, de 72 anos, é morador do Sítio Cercado, na zona Sul da cidade. Como faz todos os dias, e no mesmo horário, o idoso saiu para caminhar na tarde de sexta. Durante o percurso, na Rua Cafeara, ele foi surpreendido pelos suspeitos- um homem e uma mulher.
O idoso levou socos, pontapés e foi agredido até com um cabo de vassoura pelo casal, que fugiu com o relógio da vítima em uma bicicleta.
Idoso ficou inconsciente e foi internado por quatro dias
Após ser brutalmente agredido, o idoso ficou inconsciente. Ele sofreu vários ferimentos e foi socorrido por uma ambulância do Samu ao Hospital do Trabalhador, onde ficou internado por quatro dias.
“Fiquei quatro dias internado no Trabalhador. O cara me agrediu com socos e a mulher com pauladas na cabeça e no corpo todo. Eu caí e eles fugiram”, disse Francisco Bispo dos Santos, à Ric/RECORD.

Após receber alta, o idoso procurou uma delegacia da Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência. A polícia investiga o caso e busca pelo paradeiro dos suspeitos. Eles permanecem foragidos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.