
Bombeiros usaram 50 mil litros de água e trabalharam por pelo menos cinco horas para apagar o incêndio
Um incêndio destruiu parte do Teatro Municipal Naura Rigon em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, na madrugada desta terça-feira (17). O auditório foi o espaço mais danificado.
O trabalho do Corpo de Bombeiros evitou que as chamas atingissem o museu, a biblioteca e o setor administrativo, que também ficam no centro cultural Raul Juglair.
O fogo começou por volta das 2 horas da madrugada, provavelmente próximo à porta de principal do teatro, e se alastrou rapidamente, assustando os vizinhos do teatro.
Além do alarme de segurança do local, que foi acionado por causa do incêndio, também era possível ouvir o barulho de explosões e de parte do teto caindo.
O Corpo de Bombeiros, que trabalhou por pelo menos cinco horas no local, utilizou 50 mil litros de água para apagar o fogo e fazer o rescaldo.
Pelas primeiras informações, o fogo teve início nas proximidades da entrada principal, possivelmente um curto circuito. A Polícia Militar isolou o local para perícia que vai apontar a causa oficial do incêndio.
Leia também:
