As chamas do incêndio quase atingiram o prédio residencial que fica ao lado do hotel. (Foto: Reprodução/RICTV)

O incêndio começou em um veículo e rapidamente se espalhou para os outros carros

Um incêndio em Curitiba deixou cinco carros completamente destruídos pelas chamas, na tarde desta sexta-feira (20), no estacionamento de um hotel localizado na Avenida Silva Jardim, no bairro Rebouças. Ninguém ficou ferido.

Início do incêndio em Curitiba

O fogo começou em um dos veículos que estava no estacionamento, que fica nos fundos de um restaurante, e rapidamente se espalhou para os outros quatro. Dois caminhões Auto Bomba Tanque, do Corpo de Bombeiros, precisaram ser enviados para controlar as chamas que chegaram a até cinco metros de altura. “As equipes chegaram no local e tratava-se de um estacionamento de um apart-hotel próximo aqui do local. Havia cinco veículos e todos foram tomados pelas chamas, além da estrutura que tinha função de cobrir os carros”, contou o capitão do Corpo de Bombeiros. Ainda de acordo como capitão, a causa exata do incêndio deverá ser investigada.

A Avenida ficou tomada pela fumaça. (Foto: Reprodução/RICTV)

De acordo com moradores de um prédio residencial que fica ao lado, alguns vidros dos apartamentos localizados nos primeiros andares chegaram a quebrar e persianas derreteram por conta do calor.

O trânsito da Avenida Silva Jardim precisou ser bloqueado para que os bombeiros realizassem os procedimentos de controle do fogo.

*Com informações de Maurício Freire, repórter da RICTV Curitiba