A jovem cadeirante que ficou gravemente ferida durante um incêndio em Sarandi, no norte do Paraná, no sábado (11), permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave e sem previsão de alta.
Incêndio em Sarandi

Segundo uma familiar, o fogo atingiu a residência no meio da madrugada. Das quatro pessoas que moravam no local, três conseguiram sair – incluindo uma criança. Já a mulher que possui dificuldade de locomoção precisou ser socorrida. “Ela tava gritando na hora que eu vi. Já tava pegando fogo. Aí, a gente conseguiu tirar ela, mas com 70% do corpo queimado”, contou Luciana.
Família pede ajuda para reconstruir casa
A casa onde a vítima vivia com o filho e dois tios ficou completamente destruída pelas chamas. Agora, a família pede ajuda para reconstruir a residência. “Qualquer coisa que puder ajudar. Dinheiro a gente não tá pedindo. A gente tá pedindo alguma material de construção que esteja parado. A gente já conseguiu mil lajotas, a mão de obra, dois sacos de cimentos, duas portas e ainda falta o resto”, declarou Luciana. Ainda segundo a mulher, os moradores também perderam todos os pertences como móveis, roupas e utensílios domésticos.
LEIA TAMBÉM: Vítima de desabamento na UniCesumar morre no hospital
Homem condenado por estuprar a neta da companheira é preso na BR-101
Quem quiser ajudar pode entrar em contato com a Luciana pelo telefone 44. 99985-4674. A residência incendiada em Sarandi fica na Rua Duque de Caxias, 985, no Jardim Independência.
Assista à reportagem completa:
Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!