
Eles são contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff
Integrantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra) e do MLT (Movimento de Luta pela Terra) realizam uma série de manifestações em estradas que cortam o Paraná, na manhã desta terça-feira (10). Eles são contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Em Foz do Iguaçu, no quilômetro 6,8 da BR-600, ocorreu uma interdição parcial da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), participaram cerca de duzentos manifestantes.
Na BR-158, em Peabiru, houve interdição dos dois sentidos, na altura do quilômetro 202. Foram aproximadamente cem manifestantes.
Em Palmeira, no quilômetro 538 da BR-376, manifestantes abriram as cancelas da praça de pedágio, liberando a passagem de veículos.
Um protesto também acontece em Laranjeiras do Sul, no quilômetro 464 da BR-277 e na Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu. Na divisa com o Paraguai, cerca de 200 manifestantes bloquearam uma faixa da ponte. Eles chegaram no local por volta de 10 horas da manhã. Agentes da PRF, da Polícia Federal (PF), da Força Nacional e da Guarda Municipal foram até o local e impediram o bloqueio total da ponte. Foi verificada lentidão no fluxo sentido Paraguai.


