A influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, diagnosticada com linfoma de Hodgkin em 2021 revelou que o câncer se espalhou para os pulmões e que devido à situação é provável que o parto seja adiantado. De acordo com Isabel Veloso, os médicos planejam realizar o parto quando ela chegar a 32 ou 34 semanas de gestação. 

Nas redes sociais, a jovem ten atualizado os seguidores sobre a gravidez (Foto: reprodução/Instagram @isabelvelosoo)

“Para o Arthur, não tem problema nenhum, porque ele está com um peso e um tamanho bons agora”, disse Isabel Veloso aos seguidores.

Nesta segunda-feira (09), nos stories do Instagram, Lucas Veloso Borbas, marido de Isabel Veloso, informou que já estão finalizando o quarto do bebê.

“Agora vamos finalizar o quartinho. Tenham uma ótima tarde”, escreveu Lucas ao compartilhar a foto de um quadro com o nome do filho. Em seguida, ele publicou um vídeo exibindo alguns itens de higiene destinados ao bebê e escreveu: “Estamos ansiosos por você, filho”. A gravidez da jovem foi divulgada em agosto deste ano, Isabel espera um menino.

Anteriormente Isabel Veloso foi internada, pois perdeu líquido amniótico. “Eu me internei por um motivo e permaneci internada por outro motivo. […] Não era nada preocupante com ele [Arthur], mas era comigo”, explicou Isabel nas redes sociais.

Isabel Veloso e o Linfoma de Hodgkin

Aos 15 anos, Isabel Veloso foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer do sangue que se origina no sistema linfático, considerado agressivo. A jovem passou por quimioterapia, transplante de medula óssea e alcançou a cura da doença em novembro de 2023. Porém, o câncer voltou. Em janeiro de 2024, Isabel descobriu que a doença seria incurável e parou com os tratamentos.

Em agosto deste ano, a médica Melina Branco Behne, que cuida da influenciadora, explicou que a jovem não está em estágio terminal e afirmou que o tumor dela está pequeno e estagnado.

Além disso, de acordo com a médica, o câncer de Isabel Veloso não responde mais aos tratamentos, desta forma, é realizado apenas os cuidados paliativos para controle dos sintomas.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!