Na última sexta-feira (2), um policial militar encontrou um crânio humano na Rodovia dos Imigrantes no litoral de São Paulo. Junto com o resto mortal, também foram encontrados um prato, vela e uma carta assinada por “Sr. Caveira”.

cranio humano encontrado em rodovia
O crânio humano foi encontrado em uma situação macabra (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-PR), a Polícia Civil está investigando o caso registrado como morte suspeita e encontro de cadáver. Após encontrar o crânio, o policial acionou a perícia para remover o resto humano, que foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos.

A princípio, a carta encontrada estava assinada pelo “Sr. Caveira”. Conforme a apuração do Metrópoles, o conteúdo do texto fazia menção a entidades religiosas do Candomblé e Umbanda.

“Não descarte essa oportunidade. Você acaba de se encontrar com uma força extraordinária. Seus caminhos serão de luz e amor. Eu sou Exu Caveira. Aqui está tudo de que precisa. Não mostre para ninguém. Seja seu segredo. Deixa que eu te protejo. Só peço acenda uma vela preta ou vermelha e deixe uma bebida. Estamos juntos a partir de agora. Sr. Caveira.”

Por fim, o IML investiga e analisa a caveira para tentar identificar a vítima e a causa da morte.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.