Uma diretora de uma escola de educação infantil da rede pública foi afastada da função após mostrar um objeto sexual para uma professora. O caso aconteceu na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo.

diretora mostrando objeto sexual para professora
A diretora mostrou o objeto sexual em frente a uma sala de aula cheia de crianças (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver que a gestora chama a docente para fora da sala de aula, segurando um objeto escondido. Em certo momento, alguém fora do enquadramento do vídeo impede que uma criança saia junto da sala, dizendo que ela “não pode ver o que eu vou mostrar”.

No momento em que a professora sai da sala, a mulher revela um pênis de borracha. Em seguida, diretora coloca o objeto sexual em frente do corpo e o balança com as mãos, mostrando para a funcionária.

Por mais que o vídeo não mostre nenhuma criança, a gravação foi feita dentro de uma escola infantil, na frente de uma sala de aula durante o expediente. Por isso, a diretora foi afastada do cargo.

Além da gestora, outras duas gestoras também perderam o cargo. Conforme a apuração do ND, as funcionárias afastadas eram uma auxiliar de sala e uma manipuladora de alimentos terceirizada.

Veja o momento em que diretora mostra objeto sexual dentro de escola:

É possível ouvir as vozes de crianças dentro da sala de aula (Vídeo: Reprodução/Redes Sociais)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.