Uma mulher viralizou nas redes sociais após contar que namorou um rapaz por três meses sem saber que ele não tinha uma perna. A história foi contada pelo tabloide  Daily Mail.

Em vídeo na internet, a mulher contou que o caso aconteceu quando tinha 17 anos. Ela revelou que o conheceu em um rodeio e se apaixonou à primeira vista. Eles conversaram por três semanas, até decidirem começar um relacionamento. 

Ela disse que começou a desconfiar de algumas atitudes do namorado, como usar calças no calor de 32°C. 

“Ele aparecia nos meus jogos de softball usando calças num calor de 32ºC. E eu ficava tipo ‘senso de moda esquisito, mas ok’ e não dizia nada”, explica no vídeo. “E ele jogava basquete, mas não queria que eu assistisse a nenhum dos jogos, falava que deixaria ele nervoso”, concluiu.

A mulher só percebeu que o namorado não tinha uma perna olhando fotos da galeria. Ela explica no vídeo que consultou outros amigos, que também tiveram a mesma impressão. 

“Eu não me importava com isso, claro, mas agora que eu não tinha percebido, e ele não tinha falado, ia ficar esquisito, porque tipo, como você aborda esse tipo de coisa? Fora que a gente fazia coisas que namorados fazem sabe…mas não reparei”

Os dois então foram a um baile no lago. A namorada pensou que ele teria de usar shorts no evento. Antes da festa, o rapaz contou que tinha poliomielite. Ela questionou o motivo de não ter contato sobre o assunto. 

“Porque você me conheceu sem saber disso, o tempo foi passando e ficou estranho de explicar”, justificou o rapaz.

O namoro deles durou por mais seis meses, quando ambos foram para faculdade. Hoje, já adulta, a mulher lembra do caso com humor.

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.