Bruno Ferrari, de 29 anos, ganhou destaque nas redes sociais após compartilhar uma foto em que aparece ao lado de Elize Matsunaga, condenada pelo assassinato e esquartejamento do marido, o empresário Marcos Kitano Matsunaga, em 2012. A imagem, registrada em uma rua de Franca, no interior de São Paulo, chamou a atenção dos internautas.

fã com elize matsunaga
A popularidade de Elize Matsunaga cresceu após sua história ter sido narrada na série Tremembé da Prime Video (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Fã chama Elize Matsunaga de “diva” e causa polêmica

Na legenda do post, Bruno escreveu: “Nossa diva Elize”, frase que imediatamente gerou divisões entre internautas. Em um vídeo publicado posteriormente, ele explicou que o encontro aconteceu de forma inesperada.

“Ela estava passeando na rua, e eu estava com a minha tia, que perguntou se eu podia tirar uma foto com ela. Ela foi super simpática, conversou um pouco comigo, perguntou onde eu moro. Ela foi muito fofa. Eu gelei, sou muito fã dela, gosto muito”, afirmou aos seguidores.

Elize Matsunaga estaria trabalhando com roupinha para pet

Bruno ainda comentou que Elize não segue trabalhando como motorista de aplicativo, ocupação que manteve por algum tempo após deixar a prisão. Segundo ele, ela trabalha fazendo e vendendo roupinha de pet e tem uma loja na internet.

A imagem rendeu muitos comentários ao jovem, variando entre elogios e críticas. Uma usuária escreveu: “Ao lado da Queen. Você sabe que venceu”. Outras pessoas discordaram da admiração: “Não devemos normalizar crimes. Jamais”.

Entenda o crime de Elize Marsunaga

Condenada a 16 anos e 3 meses por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, Elize permaneceu cerca de dez anos presa na penitenciária de Tremembé (SP) até obter liberdade condicional em maio de 2022. A redução da pena, inicialmente de quase 20 anos, ocorreu devido ao trabalho que ela realizou como costureira no regime semiaberto. Hoje, ela cumpre o restante da sentença em liberdade.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Jessica Ibrahin

Repórter

Jéssica Ibrahin é formada em Jornalismo e pós-graduada em Ciência Política pela UNICAP. Atuou em redações de rádio, TV e portais de notícia, com experiência em entrevistas e reportagens sobre política, cultura e comportamento.

Jéssica Ibrahin é formada em Jornalismo e pós-graduada em Ciência Política pela UNICAP. Atuou em redações de rádio, TV e portais de notícia, com experiência em entrevistas e reportagens sobre política, cultura e comportamento.