Duas turistas australianas levaram um grande susto ao chegar em uma mansão alugada em Bali, na Indonésia. As jovens não se atentaram a um detalhe do anúncio de locação e pensaram que estavam sozinhas no imóvel. Entretanto, assim que tiraram as roupas e mergulharam peladas na piscina, receberam um ‘bom dia’ que não desejavam.

Karina e Bella não perceberam que o imóvel alugado por uma plataforma digital era compartilhado. Desta forma, ao invés de alugar a mansão, as australianas alugaram o quarto de uma mansão. Sem perceber, e seduzidas pela piscina no jardim, as turistas não pensaram duas vezes em mergulhar sem roupa.
Enquanto se divertiam e faziam barulhos na água, as jovens foram surpreendidas por um hóspede que estava em outro quarto, também compartilhado. O homem acordou com a bagunça na área externa e foi até a piscina para informar sobre a presença de outras pessoas no imóvel.
Karina e Bella ficaram sem entender o que estava acontecendo, vestiram as roupas e se aproximaram do outro hóspede para compreender. O turista explicou o detalhe do imóvel compartilhado e as meninas logo se adaptaram ao local, porém, sem mergulhos sem roupa.
O banho de piscina sem roupa era gravado por uma das australianas e a história viralizou nas redes sociais.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui